Deputado Roberto Carlos recebe prefeito de Piatã e garante instalação de antena de celular em Cabrália

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, recebeu, nesta quarta-feira (11), o prefeito de Piatã, Edwilson Oliveira (Ed), o secretário de Administração do Município, Marcos Paulo, o secretário de Meio Ambiente, Jean Cleber, e o diretor de Meio Ambiente, Wiliam Azevedo, que vieram buscar mais informações sobre o andamento da instalação das antenas de telefonia móvel nas localidades de Cabrália e Inúbia.

Durante a reunião o deputado recebeu, ainda, a visita do funcionário da Tim, que garantiu que antena será instalada até o dia 30 deste mês, em Cabrália para, em seguida, atender a localidade de Inúbia.

O legislador reafirmou o seu compromisso com Piatã. “O nosso trabalho vai continuar. Agradeço ao ex-governador Wagner e ao governador Rui por terem atendido nossa reivindicação e parabenizo as lideranças políticas de Piatã, como o prefeito Edwilson Macedo (Ed), o secretário de administração Marcos Paulo, os vereadores Professor Valmir, Jailton, Zaqueu e Zé Pitomba que lutaram comigo para trazer está grande conquista. Estou muito feliz”, concluiu o deputado Roberto Carlos.