RONDESP NORTE APREENDE DROGA E MUNIÇÃO EM CASA DE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM JUAZEIRO-BA

A Polícia Militar da Bahia através da Rondesp Norte, por volta das 15h do dia 13, tomou conhecimento, através do Cicom sobre ocorrência de disparo de arma de fogo, onde teriam vítimas alvejadas, dentre elas uma criança que veio a óbito.

As equipes deslocaram até a UPA para colher mais informações acerca dos fatos, mantiveram contato com a mãe da criança vítima, bem como com um rapaz também vítima alvejado no braço, ambos informaram que os autores teriam sido dois homens de nomes Patrick e Alex.

As equipes conseguiram localizar o endereço do suspeito, autorização proprietária, os policias adentraram casa para realizar buscas.

Foi encontrado: 01 uma sacola contendo 08 trouxas de erva seca supostamente maconha, 07 petecas de pó branco aparentemente cocaína, mais 01 embalagem maior de pó branco aparentemente cocaína, a quantia de R$ 350,00 em espécie, além de 05 munições calibre 38 intactas embaixo da cama de PATRICK DE SOUZA BEZERRA, e embaixo da cama da senhora foi encontrada uma balança de precisão.


Os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na DEPOL. Onde foi lavrado APFD em desfavor de ambos.


“Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!”
JUNTE-SE AO COMBATE!
DENUNCIE!
RONDESP: BERÇO DO PATRULHAMENTO TÁTICO DA PMBA
Telefone: (74) 3614-1571
Celular/WhatsApp: (74) 98849-0914
RONDAS ESPECIAIS