Há cerca 03 anos de Mandato Wilker Torres a sensação que dá é que o município casanovense encontra-se abandonado pelo poder público municipal.

Obras que andam a passos de tartaruga, saúde precária, postos que funcionavam normalmente e, hoje, as reclamações dos moradores são constantes com a falta de vários profissionais ou serviços essenciais e / ou medicamentos, é visível e aparente os motivos de descontentamento da população quando, ao passar em frente a uma secretaria até boa parte de parede que a cerca está no chão há mais de 3 anos.

Na Secretaria de Obras do município, situada no bairro Vila Massú, próximo à Delegacia Territorial (DT), ainda ao fim da gestão de Wilson Cota, um acidente com um veículo causou avaria na parede da referida secretaria, até então, nem o anterior nem a gestão atual se preocupou em refazer parte do muro, protegido apenas com restos de materiais utilizados pelo governo para melhoramento da rede de esgoto.

A gestão continua, eleições municipais se aproximam, e, mesmo tendo uma “oposição que sabe que vai perder” é bom o governo se preocupar em dar atenção ao seu povo ou então o povo pode não lhe dar a atenção.

parede da secretaria de obras

Da Redação: PORTA CASA NOVA