O site e guia da cidade

Casa Nova: O3 anos de governo, sequer as paredes de secretarias são recompostas

0

Há cerca 03 anos de Mandato Wilker Torres a sensação que dá é que o município casanovense encontra-se abandonado pelo poder público municipal.

Obras que andam a passos de tartaruga, saúde precária, postos que funcionavam normalmente e, hoje, as reclamações dos moradores são constantes com a falta de vários profissionais ou serviços essenciais e / ou medicamentos, é visível e aparente os motivos de descontentamento da população quando, ao passar em frente a uma secretaria até boa parte de parede que a cerca está no chão há mais de 3 anos.

Na Secretaria de Obras do município, situada no bairro Vila Massú, próximo à Delegacia Territorial (DT), ainda ao fim da gestão de Wilson Cota, um acidente com um veículo causou avaria na parede da referida secretaria, até então, nem o anterior nem a gestão atual se preocupou em refazer parte do muro, protegido apenas com restos de materiais utilizados pelo governo para melhoramento da rede de esgoto.

A gestão continua, eleições municipais se aproximam, e, mesmo tendo uma “oposição que sabe que vai perder” é bom o governo se preocupar em dar atenção ao seu povo ou então o povo pode não lhe dar a atenção.

parede da secretaria de obras

Da Redação: PORTA CASA NOVA

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies