O site e guia da cidade

Casa Nova: João Honorato diz Câmara Municipal deveria instalar CPI sobre venda de terreno

0

- Anúncios -

Casa Nova: João Honorato diz Câmara Municipal deveria instalar CPI sobre  venda de terreno

Casa Nova vive situação preocupante em diversas áreas como saúde, educação, infraestrutura e outros setores são alvo de reclamação constante dos moradores de Casa Nova, que apontam diversos problemas diariamente, na sede e zona Rural.

As notícias não são nada boas para a administração municipal. Depois da venda de um terreno que fica entra as agências do Banco do Brasil e Bradesco, o ex-vereador e pré-candidato a prefeito, João Honorato (Avante) questionou o referido leilão. De acordo com João Honorato há fortes indícios que a área vendida está com preço abaixo do valor de mercado e ainda parcelado.

A denúncia feita João Honorato sobre o caso da venda deste terreno, veio à tona durante o Programa Casa Nova em Revista – Rádio Juazeiro, no sábado (05) do corrente mês.

Para João Honorato, cabe à Câmara Municipal de Casa Nova, vereadores da situação e oposição, criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as possíveis irregularidades, haja vista, que o próprio Poder Legislativo autorizou a venda do terreno, que pode significar dano ao erário do município.

Da Redação: Portal Casa Nova

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies