Casa Nova: João Honorato diz Câmara Municipal deveria instalar CPI sobre  venda de terreno

Casa Nova vive situação preocupante em diversas áreas como saúde, educação, infraestrutura e outros setores são alvo de reclamação constante dos moradores de Casa Nova, que apontam diversos problemas diariamente, na sede e zona Rural.

As notícias não são nada boas para a administração municipal. Depois da venda de um terreno que fica entra as agências do Banco do Brasil e Bradesco, o ex-vereador e pré-candidato a prefeito, João Honorato (Avante) questionou o referido leilão. De acordo com João Honorato há fortes indícios que a área vendida está com preço abaixo do valor de mercado e ainda parcelado.

A denúncia feita João Honorato sobre o caso da venda deste terreno, veio à tona durante o Programa Casa Nova em Revista – Rádio Juazeiro, no sábado (05) do corrente mês.

Para João Honorato, cabe à Câmara Municipal de Casa Nova, vereadores da situação e oposição, criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as possíveis irregularidades, haja vista, que o próprio Poder Legislativo autorizou a venda do terreno, que pode significar dano ao erário do município.

Da Redação: Portal Casa Nova