O site e guia da cidade

Casa Nova: Fotógrafo deixa governo Wilker Torres.

0

- Anúncios -

O fotógrafo e Webdesign Aldo Bernardis emitiu comunicado via redes sociais na noite deste sábado (26) em que afirma estar deixando o governo da “mudança”, do prefeito Wilker Torres.

Alegando “tratamento diferenciado” e insatisfação por estar ainda segurando a barra na gestão do prefeito, o profissional disse que teve por inúmeras questões não resolvidas com o gestor.

Confira na íntegra o comunicado:

“Comunico a todos que eu, Aldo Bernardis, deixo na data de hoje, de fazer parte da gestão do prefeito Wilker Torres. Há muito tempo perdi o contato com o gestor e, por inúmeras questões não resolvidas e pelos poucos e últimos contatos que tive, notei um tratamento diferente e um distanciamento por parte do mesmo. Gostaria de ressaltar nosso empenho na eleição vitoriosa do deputado Tum, na participação direta na sua campanha e bastidores. Agradeço por no começo do governo, ter contribuído como assessor de imprensa e comunicação do governo e, posteriormente, com a criação de mídia digital para a gestão através da Gênesis Mkt . Saio de cabeça erguida na certeza que muito pude contribuir para a gestão”. Disse, Aldo Bernardis.

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies