Santana do Sobrado: Assalto a mão armada em panificadora – Portal Casa Nova – Notícias

Santana do Sobrado: Assalto a mão armada em panificadora

Santana do Sobrado: Assalto a mão armada em uma panificadora.

Um assalto a mão armada aconteceu na manhã deste domingo, 14, por volta das 5h32, em uma panificadora, localizada no centro comercial do Distrito de Santana do Sobrado.

Os assaltantes chegaram em uma moto e de arma em punho ameaçam a todo momento a funcionária e clientes.

Na ação, o carona que estava de boné e toca, desce da moto, entra no estabelecimento, empurra um cliente e aponta a  arma para a funcionária que sem reagir entrega o que tinha no caixa. O comparsa que conduzia a moto entra em seguida ainda com capacete na cabeça, acessa o balcão, pega alguns objetos enquanto o comparsa armado ameaçava um cliente e roubava seus objetos levando celular e dinheiro.

Os assaltantes usavam, roupas longas, e mochila nas costas, o que dificulta a identificação dos mesmos.

As câmeras de segurança do recinto registraram a ação que durou menos de 01 minuto. Jovens estavam sentados na calçada, quando são avisados por um transeunte que dentro do estabelecimento acontecia um assalto, logo os mesmos saem correndo, assustados.

Os indivíduos saem na moto em seguida tomando destino ignorado. Não há informações dos suspeitos.

Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro número RPR 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 12 anos e é proprietário do Portal Casa Nova. Há 10 anos leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site um dos sites mais bem acessados de Casa Nova e região.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 1 = 1