O site e guia da cidade

Operação prende quatro suspeitos de homicídio em Casa Nova

0

Uma Operação da Polícia Civil de Casa Nova realizada na manhã desta sexta-feira, 30, no Distrito  de Bem Bom, zona rural da cidade de Casa Nova resultou na captura de quatro suspeitos de homicídio que tinham mandados de prisão em aberto.

Segundo a polícia, quatro irmãos identificados por Lindomar, Gerson e Cristiano Pereira da Silva, são apontados no envolvimento do assassinato de Imtambergue da Silva Ferreira, morto a tiros depois de se envolver numa briga com os irmãos em dezembro de 2016, no Logradouro Salina, zona rural desta.

Além dos irmãos, Paulo Henrique Batista Miranda, o “Paulinho”, também foi detido na operação por posse ilegal de arma e suspeito de duas tentativas de homicídio em Casa Nova.

Os quatro tiveram prisões preventivas decretadas pelo juiz da Comarca de Casa Nova e, após o cumprimento das ordens de prisão, ficarão custodiados na carceragem da delegacia, aguardando transferência para o sistema prisional.

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies