Deputado Roberto Carlos comemora a liberação de recursos para a estruturação do Armazém da Agricultura Familiar de Juazeiro

Como vice-líder do Governo, o deputado Roberto Carlos (PDT), que se faz presente na Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR, contando com o apoio do secretário Josias Gomes, e na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, com o diretor Wilson Dias, comemorou mais uma importante conquista para agricultores familiares de Juazeiro: a estruturação (construção/reforma) do Armazém da Agricultura Familiar do município.

O recurso vem de parte do empréstimo do Fundo Internacional para o Desenvolvimento Agrícola – FIDA, no montante de US$ 95.000.000,00, destinado para o Projeto Pró Semi Árido. Segundo o parlamentar, esta ação será realizada por meio de parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de Juazeiro. “Com isso, vai ser gerado mais desenvolvimento econômico, através da ampliação do comércio de diversos produtos da agricultura regional”, disse o deputado Roberto Carlos.

Ascom / Dep. Roberto Carlos