O site e guia da cidade

Casa Santa Luzia oferece cardápio especial para comemorar o Rosh Hashaná

0

Casa Santa Luzia oferece cardápio especial para comemorar o Rosh Hashaná
Ano Novo Judaico é celebrado entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro

Mil Folhas de Maça com Frutas Secas – Foto: Divulgação
Casa Santa Luzia preparou um cardápio especial para os clientes que irão comemorar Rosh Hashaná, o Ano Novo Judaico, que acontece entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro. Especialmente para a ocasião, a loja abre no domingo (29), das 8h às 17h.

Só na confeitaria são mais de 50 opções de sobremesas, incluindo 6 sem açúcar. As principais atrações são a Maçã Coberta de Caramelo de Mel, a Dacquoise de Pistache, o Mil folhas de maçã com frutas secas e mel e a Apple flower tart. Há ainda clássicos como o Bolo Onek Leokech e o Bolo de Maçã com Nozes.

Outro destaque está na linha de chalás, produzida pela padaria da Casa, em seis sabores diferentes e com versões doces e salgadas. Entre elas estão as opções integral sem açúcarmaçã & canela e tâmara & laranja.

Com um menu completo, a loja oferece também uma ampla variedade de pratos em sua rotisseria. Entre os destaques estão pratos tradicionais para a data, como o Gefilte fish, o Wellington de Haddock e o Stinco de cordeiro ao molho de vinho tinto.

A Casa conta ainda com pratos para a celebração do Yom Kippur, feriado judaico conhecido como Dia do Perdão. As opções incluem o strudel de frango com catupiry, o quiche de alho-poró e as finger foods com cestinha de alcachofra e verrine.

As encomendas destes e dos outros itens podem ser feitas até o dia 24 de setembro no mezanino da loja, com a Equipe de Encomendas da Casa Santa Luzia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 11 3897-5023 ou 5013.

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies