Casa Santa Luzia oferece cardápio especial para comemorar o Rosh Hashaná – Portal Casa Nova – Notícias

Casa Santa Luzia oferece cardápio especial para comemorar o Rosh Hashaná

Casa Santa Luzia oferece cardápio especial para comemorar o Rosh Hashaná

Ano Novo Judaico é celebrado entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro

Mil Folhas de Maça com Frutas Secas – Foto: Divulgação

Casa Santa Luzia preparou um cardápio especial para os clientes que irão comemorar Rosh Hashaná, o Ano Novo Judaico, que acontece entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro. Especialmente para a ocasião, a loja abre no domingo (29), das 8h às 17h.

Só na confeitaria são mais de 50 opções de sobremesas, incluindo 6 sem açúcar. As principais atrações são a Maçã Coberta de Caramelo de Mel, a Dacquoise de Pistache, o Mil folhas de maçã com frutas secas e mel e a Apple flower tart. Há ainda clássicos como o Bolo Onek Leokech e o Bolo de Maçã com Nozes.

Outro destaque está na linha de chalás, produzida pela padaria da Casa, em seis sabores diferentes e com versões doces e salgadas. Entre elas estão as opções integral sem açúcarmaçã & canela e tâmara & laranja.

Com um menu completo, a loja oferece também uma ampla variedade de pratos em sua rotisseria. Entre os destaques estão pratos tradicionais para a data, como o Gefilte fish, o Wellington de Haddock e o Stinco de cordeiro ao molho de vinho tinto.

A Casa conta ainda com pratos para a celebração do Yom Kippur, feriado judaico conhecido como Dia do Perdão. As opções incluem o strudel de frango com catupiry, o quiche de alho-poró e as finger foods com cestinha de alcachofra e verrine.

As encomendas destes e dos outros itens podem ser feitas até o dia 24 de setembro no mezanino da loja, com a Equipe de Encomendas da Casa Santa Luzia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 11 3897-5023 ou 5013.

Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro número RPR 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 12 anos e é proprietário do Portal Casa Nova. Há 10 anos leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site um dos sites mais bem acessados de Casa Nova e região.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 3 = 5