O site e guia da cidade

Casa Nova: João Honorato assume comando do Avante 70 no município

0

- Anúncios -

Casa Nova (BA): João Honorato assume comando do #Avante 70 no município.

O ex-vereador por dois mandatos e pré-candidato a prefeito de Casa Nova (BA) em 2020, João Honorato,  anunciou durante o Programa Casa Nova em #Revista – Rádio Juazeiro, neste sábado (29/09), que acaba de assumir a direção do Partido Avante – 70, no município.

De acordo com João Honorato, a sua ida para o Avante surgiu de uma articulação política do deputado federal Marcelo Nilo (PSB/BA), junto ao presidente da legenda no estado, o deputado federal Sargento Isidoro (Avante/BA), que foi o parlamentar baiano mais votado na eleição de 2018. Sargento Isidoro que é pré-candidato a prefeito em Salvador e lidera as pesquisas de intenção de votos na capital baiana, tem o objetivo de fortalecer a legenda também no interior do estado e enxerga um enorme potencial em João Honorato.

Com o aval de Sargento Isidoro, o pré-candidato João Honorato tem a missão de organizar e fortalecer o Avante 70 no município de Casa Nova, filiando lideranças políticas, pré-candidatos a vereador e unindo esforços com grupos e legendas que almejam a renovação política em Casa Nova, como o Partido Podemos, liderado por Fred da Colônia.

Fonte e texto: Blog Ramos Filho

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies