Casa Nova (BA): João Honorato assume comando do #Avante 70 no município.

O ex-vereador por dois mandatos e pré-candidato a prefeito de Casa Nova (BA) em 2020, João Honorato,  anunciou durante o Programa Casa Nova em #Revista – Rádio Juazeiro, neste sábado (29/09), que acaba de assumir a direção do Partido Avante – 70, no município.

De acordo com João Honorato, a sua ida para o Avante surgiu de uma articulação política do deputado federal Marcelo Nilo (PSB/BA), junto ao presidente da legenda no estado, o deputado federal Sargento Isidoro (Avante/BA), que foi o parlamentar baiano mais votado na eleição de 2018. Sargento Isidoro que é pré-candidato a prefeito em Salvador e lidera as pesquisas de intenção de votos na capital baiana, tem o objetivo de fortalecer a legenda também no interior do estado e enxerga um enorme potencial em João Honorato.

Com o aval de Sargento Isidoro, o pré-candidato João Honorato tem a missão de organizar e fortalecer o Avante 70 no município de Casa Nova, filiando lideranças políticas, pré-candidatos a vereador e unindo esforços com grupos e legendas que almejam a renovação política em Casa Nova, como o Partido Podemos, liderado por Fred da Colônia.

Fonte e texto: Blog Ramos Filho