Casa Nova: Em votação acirrada gato é eleito presidente do PT.

Em eleição acirrada, por diferença de 10 votos, Gato foi eleito o novo presidente do PT.

Jailson dos Santos Sena o popular “Gato” foi eleito presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Casa Nova, em eleição do segundo turno realizada neste domingo (22).

Na eleição em II Turno no município de Casa Nova, Gato obteve 193 votos contra 183 do seu oponente, Zá Carlos Borges. Destes, 13 votos Nulo, Branco 03 votos. Ele foi candidato do Partido dos Trabalhadores em chapa opositora a de Zé Carlos Borges, teve o apoio único e exclusivo do PT, composto por diversos militantes, principalmente, dos diversos movimentos sociais.

Era um candidato apoiado por Valério Rocha, atual presidente do PT, e diversas outras lideranças. Dentre elas: lideranças da APLB, do MST, e de diversas associações da agricultura familiar.

Foi apoiado por vários deputados do PT dentre eles: Afonso Florence, Deputado Federal, Paulo Rangel, Deputado Estadual.

“Somos um partido da classe trabalhadora e o mandato será voltado para a classe trabalhadora. Agradecemos a todos os militantes e filiados ao PT que vieram votar e a todos os demais “PTistas”, pois o mandato será voltado para todos.” Disse Jailson.

No primeiro turno o MST e Valmir Assunção estavam com Grilo. No segundo turno o candidato contou também com o apoio do MST, do Deputado Valmir Assunção, Éder Valadares, Pulo Pimenta e Paulo Teixeira.

Da Redação: Portal Casa Nova