O site e guia da cidade

Moradores interditam Br 235 em Casa Nova em protesto por conta de vários acidentes.

0

- Anúncios -

4

Moradores interditam Br 235 em Casa Nova  em protesto por contra de vários acidentes.

Moradores do Loteamento São Francisco – Conjunto residencial Minha Casa, Minha Vida, em Casa Nova, protestam desde as primeiras horas da manhã de hoje.

Os manifestantes interditaram a pista na Br 235 no trecho que liga Casa Nova a Petrolina-PE, nas proximidades do bairro. Eles reclamam de vários acidentes ocorridos naquele loca, a maioria fatal, resultando em mortes.

Segundo moradores, por se tratar de um perímetro urbano e não ter redutores de velocidades, motoristas trafegam naquele local com excesso de velocidade. No local, não há sinalização da via de acesso ao bairro, uma das reivindicações dos moradores.

A pista segue interditada por tempo indeterminado e uma fila enorme se formou. Moradores solicitam a presença De representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) regional, que é uma autarquia federal brasileira vinculada ao Ministério da Infraestrutura para ouvir os moradores e tentar dar uma resposta sobre as reivindicações.

Exigências: Maior sinalização de trânsito, acesso de entrada e saída para o bairro, 04 lombadas de saliência, e sinalização da via com iluminação.

Da Redação: PORTAL CASA NOVA

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies