Moradores interditam Br 235 em Casa Nova em protesto por conta de vários acidentes. – Portal Casa Nova – Notícias

Moradores interditam Br 235 em Casa Nova em protesto por conta de vários acidentes.

Foto: WhatsApp Image 2019-08-15 28

Moradores interditam Br 235 em Casa Nova  em protesto por contra de vários acidentes.

Moradores do Loteamento São Francisco – Conjunto residencial Minha Casa, Minha Vida, em Casa Nova, protestam desde as primeiras horas da manhã de hoje.

Os manifestantes interditaram a pista na Br 235 no trecho que liga Casa Nova a Petrolina-PE, nas proximidades do bairro. Eles reclamam de vários acidentes ocorridos naquele loca, a maioria fatal, resultando em mortes.

Segundo moradores, por se tratar de um perímetro urbano e não ter redutores de velocidades, motoristas trafegam naquele local com excesso de velocidade. No local, não há sinalização da via de acesso ao bairro, uma das reivindicações dos moradores.

A pista segue interditada por tempo indeterminado e uma fila enorme se formou. Moradores solicitam a presença De representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) regional, que é uma autarquia federal brasileira vinculada ao Ministério da Infraestrutura para ouvir os moradores e tentar dar uma resposta sobre as reivindicações.

Exigências: Maior sinalização de trânsito, acesso de entrada e saída para o bairro, 04 lombadas de saliência, e sinalização da via com iluminação.

Da Redação: PORTAL CASA NOVA

Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro número RPR 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 12 anos e é proprietário do Portal Casa Nova. Há 10 anos leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site um dos sites mais bem acessados de Casa Nova e região.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

43 − = 34