O site e guia da cidade

Inauguração de Policlínica em Conquista reúne 49 prefeitos e mais de 2 mil pessoas

0

- Anúncios -

Inauguração de Policlínica em Conquista reúne 49 prefeitos e mais de 2 mil pessoas.

Mais de 2 mil pessoas compareceram ao evento de inauguração da Policlínica Regional de Saúde em Vitória da Conquista, com o governador Rui Costa, nesta quinta-feira (1º). Entre os presentes, estavam 110 vereadores, 49 prefeitos, oito deputados federais e 13 deputados estaduais. Os prefeitos dos 28 municípios que integram consórcio de Saúde estiveram presentes, com exceção apenas dos gestores de Vitória da Conquista e Itapetinga.

A unidade de Vitória da Conquista é a 11ª policlínica entregue pelo Governo do Estado no interior. O Consórcio da região de Vitória da Conquista vai dar assistência a 28 municípios do sudoeste baiano, entre eles, Anagé, Barra do Choça, Cândido Sales, Nova Canaã e outros. Antes da inauguração, o governador já havia sido recebido por uma multidão, ao pousar no início da manhã no Novo Aeroporto Glauber Rocha. Moradores da cidade e gestores da região foram ao equipamento, construído pelo Governo do Estado, recepcionar Rui Costa e seguiram o governador até a policlínica.

Foto: Manu Dias/ GOVBA
Foto: Manu Dias/ GOVBA
Foto: Manu Dias/ GOVBA
Foto: Manu Dias/ GOVBA

Fotos: Manu Dias/ GOVBA

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies