Representando o prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, funcionário entrou em ação para tirar do ar o Programa Casa Nova em Revista na Rádio Juazeiro AM 1190, afirmaram veículos de imprensa.
A comunidade de Casa Nova, Norte do estado está sem saber  o que oportuna pessoas do poder que não querem permitir a liberdade de expressão. Já que os assuntos locais não são tratados afinco na cidade por quem está mais presente nas casas das famílias mais humildes, comunicação de fácil acesso, o programa de rádio Casa Nova em Revista, da cidade de juazeiro, apresentada por um comunicador casanovense, que leva aos ouvintes, informações de tudo que acontece na cidade, o mesmo está tendo represálias, segundo informações.
O Programa Casa Nova em Revista, que vai ao ar  todos os sábados das 11h as12h leva semanalmente um resumo dos acontecimentos da cidade.
Nos últimos dias, há informação que um assecla do prefeito de Casa Nova teria ido até a direção da emissora, tentando fazer com que os mesmos tirassem o programa do Ar. De acordo com informações, com a negativa da diretoria que não tiraria do programa do ar e que ate mesmo o gestor poderia ter uma espaço na emissora como os demais, o mesmo, insatisfeito teria tentado intimidar os diretores.

No programa, o espaço aberto aos cidadão pode ter incomodado o classe política casanovense. Além dessa arbitrariedade com o veículo de comunicação do município, a comunidade rural de Riachinho e Jibóia denunciam que a prefeitura está atrasando o pagamento do transporte escolar e já faz mais de 20 (vinte) dias que crianças estão sem frenquentar a escola, outro ponto é que muitos fornecedores de merenda escolar estão sem receber pagamentos.

Da Redação: Portal Casa Nova