O site e guia da cidade

Deputado Roberto Carlos indica ao governador a construção de uma maternidade em Juazeiro

0

- Anúncios -

Deputado Roberto Carlos indica ao governador a construção de uma maternidade em Juazeiro

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, apresentou ao Governo do Estado, uma Indicação para que, através da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – Sesabrealize a construção de uma maternidade, na cidade de Juazeiro ou assuma a gestão da Maternidade Municipal no município.
De acordo com o parlamentar, o objetivo é, além de ampliar o atendimento à população de Juazeiro, estender essa assistência a toda região, uma vez que a maternidade municipal existente não comporta a demanda necessária exigida pela comunidade e região.
A única maternidade do município atende gestantes encaminhadas de 53 municípios circunvizinhos situados na região de Pernambuco e Bahia.
Essa alta procura justifica a necessidade de mais uma unidade que ofereça esse serviço ou que o estado assuma a maternidade para que supra essa demanda”, disse deputado Roberto Carlos.

Ascom

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies