VEREADOR VADIM DO PIPA SERÁ SEPULTADO NESTA SEGUNDA-FEIRA (12) NA COMUNIDADE DE JARDIM ZONA RURAL DE CASA NOVA, BA

No início da noite deste sábado (10), após o carro onde estava se envolver em um acidente na BR-235, morreu o vereador de Casa Nova, Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva (PSB), mais conhecido como Vadim do Pipa.

De acordo com a Polícia Civil de Casa Nova, o acidente ocorreu na rodovia, a cerca de três quilômetros da entrada do município onde Jossivaldo mora e exerce função na Casa Legislativa. A polícia não tem detalhes das causas do acidente, mas informou que o carro onde o vereador estava capotou. Além de Jossivaldo, outras três pessoas estavam no veículos. elas ficaram feridas, mas não há detalhes do estado de saúde delas.

O velório está acontecendo no plenário da Câmara Municipal de Casa Nova e o sepultamento será amanhã na localidade de Jardim, onde o vereador morava.

Por meio de nota, a prefeitura de Casa Nova lamentou a morte do vereador e decretou luto oficial de três dias.

LEIA A NOTA

Soube há pouco que um acidente vitimou nosso amigo e companheiro Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva, que todos conhecem como o Vereador Vadim do Pipa.

Não tenho palavras para expressar minha dor, meu sentimento de perda e o quanto Vadim irá fazer falta para vencer os desafios que ainda iremos enfrentar.

Só posso garantir, amigo Vadim, que vou continuar o trabalho em que você acreditou e caminhar no mesmo caminho que levará Casa Nova, que você amava mais que tudo, a um tempo de felicidade e paz.

Sei que você estará sempre com a gente! Aos seus familiares, aos seus amigos, minhas mais sinceras condolências e, meu abraço apertado.

Wilker Torres

Prefeito de Casa Nova, BA