Com a morte de vereador, petista assume cadeira na Câmara Municipal de Casa Nova-BA.

O Agente Político – Secretário de Gestão Governamental do “governo da mudança” do prefeito Wilker Tores, Jose Carlos Borges dos Santos, será empossado, nesta terça-feira (18) como vereador na Câmara Municipal de Casa Nova.

“Zé Carlos Borges” como é conhecido, assume a cadeira após o trágico acidente que tirou a vida do vereador Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva Vadim do Pipa – PSB, que já exercia o mandato no lugar de Maria da Silva Dias  – Maria Regina –  PSB, que continua licenciada para exercer a função de Secretária de Ação Social.

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) emitiu comunicado para a população se fazer presente na Solenidade de Posse que está marcada para esta terça-feira (20), a partir das 10h00, no Plenário da Câmara de vereadores, ao lado da prefeitura.

O partido dos trabalhadores de Casa Nova (PT) terá, pela primeira vez, um vereador na casa legislativa de Casa Nova.  Zé Carlos Borges disputou as ultimas eleições municipais pelo Partido dos Trabalhadores PT no último pleito de 2016, e obteve 387 votos, sendo o segundo suplente da Coligação Juntos Vamos Mudar Casa Nova, que elegeu o prefeito Wilker Torres.

O petista é comerciante, casado, 56 anos, filiado ao PT desde que ingressou na política, exerceu nestes dois anos o cargo de Secretário de Ação Social e depois deslocado para a Secretaria de Governo.

Da Redação: PortalCasaNova