Joelma cota foto divulgacao gr

Joelma cota foto divulgação

“Você está prefeito de Casa Nova com os dias contados”, declarou Joelma Cota sobre Wilker Torres

O embate político pre-eleitoral já está fervilhando no município de Casa Nova e ganhando ares por outros municípios do vale.

A ex-primeira dama Joelma Cota (MDB) tem disparado inúmeras críticas ao “governo da mudança” do atual prefeito da cidade, Wilker Torres, ex-aliado do ex-prefeito Wilson Cota.

Nos bastidores da política e, em especial nas mídias sociais e veículo de imprensa diversos adversário trocam farpas e acusações.

A ex-primeira dama participou de um programa de rádio na cidade de Petrolina no estado de Pernambuco e fez duras críticas ao prefeito e sua trupe.

Na semana passada, o programa de rádio “Nossa Voz” recebeu o prefeito Wilker Torres, que rebateu críticas feitas, também feitas no referido programa Nossa Voz, pela ex-primeira dama Joelma Cota.

Citada pelo gestor de Casa Nova, Joelma pediu direito de resposta e ao fazer o uso do tempo cedido, sobre a informação de que ela havia buscado ajuda de Wilker quando o ex-prefeito Wilson Cota teve um problema de saúde, Joelma disse: “Eu não fui na casa dele, porque ele não mora aqui. Ele mora, talvez, em Lagoa Grande. Ele pode morar em Juazeiro, em Petrolina, em Salvador, no Paraguai , na Argentina, onde ele anda fazendo viagens. Mas em Casa Nova mesmo eu não fui porque eu não encontrava. Até porque, se uma pessoa minha tiver doente, eu vou no Hospital que tem em Casa Nova”, respondeu acrescendo que Torres é conhecido como “prefeito gasparzinho”.

A ex-primeira dama ainda teceu críticas a situação do hospital. “Wilson foi atendido no hospital e parabéns a todos os funcionários. esses guerreiro que na gestão passada tinha um salário digno, ganhavam bem. Hoje perderam suas gratificações. Os funcionários do Hospital de Casa Nova trabalham insatisfeitos. (…) Nem seringa tinha no dia em que eu fui no hospital”, contou Joelma Cota. A provável pré-candidata a prefeitura ainda fez um desabafo: ” Você não é dono do hospital de Casa Nova. Você não é dono de Casa Nova. Você não é prefeito, você está prefeito com os dias contados”. Disse.

 

.