O site e guia da cidade

25ª CIPM, CIPE CAATINGA, e POLICIA CIVIL desencadeiam Operação “Campo Alegre em Paz”

0

25ª CIPM, CIPE CAATINGA, e POLICIA CIVIL desencadeiam Operação “Campo Alegre em Paz”

Na madrugada de hoje (15 ), foi desencadeada a Operação “Campo Alegre em Paz”, integrada pelos efetivos do 5º Pel / Campo Alegre de Lourdes; 3º Pel / Remanso; CIPE Caatinga; e Policia Civil.

A ação coordenada das forças de segurança nas localidades de Angico do Remanso, Tapagem, e Zona Urbana de Campo Alegre de Lourdes, resultou na prisão de Ronailton Galvão Cavalcante, pelo porte de um Revolver calibre 38, de numeração raspada; Carmelino Ferreira de Carvalho, pela posse duas espingardas de fabricação caseira; e Marcos Alan Ferreira dos Santos, pela posse de 24 (vinte e quatro) papelotes de maconha prontas para a comercialização, além de certa quantidade da referida droga, distribuída em uma porção maior. Um dos suspeitos identificados por “Nenê” conseguiu evadir em meio à Caatinga, abandonando uma motocicleta Honda Cg Titan, com a numeração do chassi raspada.

Segundo a a polícia, Ronailton já tem passagem pela policia pelos crimes de assalto a mão armada; e Marcos, é suspeito de vários assaltos no município, bem como, a prática de tráfico de drogas.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Policia, e encontram-se à disposição da justiça para a adoção das medidas de praxe.

TEN PM ALEXANDRE NABUCO – Comandante do 5º Pelotão / Campo Alegre de Lourdes.

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies