PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Simone e Simaria abrem álbum de fotos antigas; veja as imagens

0
Simone & Simaria mostram fotos da infância e juventude nos bastidores do 'Tamanho Família' — Foto: Arquivo pessoal

Simone & Simaria mostram fotos da infância e juventude nos bastidores do ‘Tamanho Família’ — Foto: Arquivo pessoal

Simome e Simaria cantavam, dançavam, eram desinibidas e gostavam de se apresentar desde pequenas. Segundo a mãe, Mara, o pai das meninas, já falecido, ouvia Simaria cantarolar a música “Meu mundo Vazio (Sereia)”, de Milionário e José Rico, e dizia: “Ó, vai ser cantora”. E não deu outra. Aos 14 anos, ela entrou para a banda de Frank Aguiar como backing vocal. Logo depois, a irmã também foi para os palcos e ficaram com o cantor por sete anos.

Em 2012, após ficarem conhecidas no nordeste quando cantavam na Banda Forró Miúdo, decidiram seguir carreira solo. Simone & Simaria formaram uma dupla sertaneja e, em 2015, estouraram.

Quando eram pequenas, tiveram uma infância difícil. Quando o pai foi trabalhar no garimpo, elas moraram numa casa de lona e tábua de madeira. As cantoras lembram dos momentos difíceis, mas também do amor e proteção dos pais. Hoje, elas agradecem por terem conquistado uma vida estável. No Tamanho Família, a dupla participou ao lado da mãe e do irmão mais novo, Caio. Nos bastidores, elas abriram o álbum de família com fotos da infância e juventude.

Simone & Simaria começaram a cantar muito jovens — Foto: Arquivo pessoal

Simone & Simaria começaram a cantar muito jovens — Foto: Arquivo pessoal

g1

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies