O site e guia da cidade

Por suspeita de fraude, eleição do Conselho Tutelar de Casa Nova pode ser anulado

0

Por suspeita de fraude, eleição do Conselho Tutelar de Casa Nova pode ser anulado.

O Ministério Público do Estado da Bahia MP-BA, entrou com Ação Civil Pública no processo a desfavor de Marinalva da Conceição Oliveira, Município de Casa Nova BA, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente CMDCA – e a Associação Beneficente Vale da Vida ABEVVI.  

As partes envolvidas no processo aguardam  decisão final do Julgamento para decisão das eleições do referido Conselho. O MP busca do CMDCA e da prefeitura de Casa Nova e esclarecimentos sobre as denúncias.

“Em A Arte da Guerra adquirir inúmeros conhecimentos, Que aplico no meu dia a dia.

Fui eliminado do Concurso de Conselheiro Tutelar, de Casa Nova/BA, na fase de inscrição, mas resistir e a Justiça venceu.

Enfrentei vários desafios, ao lado de alguns colegas candidatos, por parte de pessoas despreparadas, arbitrárias, verdadeiros ditadores, que pensam ser donas da verdade e da lei… Vencemos cada etapa!

Tem o meu respeito e a minha admiração cada pessoa que foi pra esse concurso fazer uma prova de consciência e mãos limpas, todavia, aos demais, não posso dizer o mesmo.

Observei muitas ilegalidades praticadas durante o período. Não me calei, apenas guardei.

Por mais que a mentira e a injustiça caminhem, no final da estrada a verdade e a Justiça estarão aguardando”. Disse, Paciel Coelho

Em contato com a prefeitura não obtivemos ainda respostas, tentamos contato com os outros dois envolvidos, mas sem êxito.

Da Redação: Portal Casa Nova

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies