O site e guia da cidade

Oposição diz que prefeito “sumiu” da prefeitura de Casa Nova

0

- Anúncios -

Oposição diz que prefeito “sumiu” da prefeitura de Casa Nova.

O ex-vereador de Casa Nova, João Honorato e a ex-primeira dama Joelma Cota participaram do Nossa Voz. (foto: Milena Pacheco/Nossa Voz)

Nossa Voz desta segunda-feira (22) reuniu duas lideranças de Casa Nova-BA que fazem oposição ao atual prefeito Wilker Torres. O ex-vereador João Honorato e a ex- primeira dama Joelma Cota pontuaram problemas do município e criticaram a gestão do prefeito que, segundo eles, não dá nem expediente na prefeitura.

“O prefeito não anda na prefeitura. Ninguém sabe onde ele está. Eu desafio qualquer um a me dizer qual a última vez que prefeito deu expediente na prefeitura”, declarou João Honorato. Joelma Cota complementou a crítica: “É um prefeito ausente. Na campanha ele prometeu mudança e ele fez essa mudança sim, a mudança dele. Mudou do bairro pro condomínio, mas na prefeitura ele não atende e nem na casa dele”.

Os oposicionistas, que são se apresentaram como possíveis pré-candidatos a prefeitura, falaram também da situação da saúde do município. “Os números falam por si. Vinte crianças morreram este ano no hospital de Casa Nova. São gastos R$ 12 milhões e a gente não vê em que são investidos. (…) A gente sabe que R$ 2 milhões da saúde são gastos só com carros alugados. Mas o Cespe [Centro de Saúde] está fechado”, afirmou João Honorato.

Joelma Cota destacou que falta investimento e até insumos nas unidades de saúde. “Faltam seringas, luvas. A gente vê o desespero de pessoas que trabalham lá. Que até são perseguidas quando reclamam da situação”, relatou a ex-primeira dama.

Ainda no Nossa Voz, o representante da prefeitura, Roninho Queiroz disse que o prefeito sempre anda na sede do governo, mas que tem um trabalho itinerante. “Ele vai até nas comunidades escutar as demandas da população”, justificou.

Texto:  Carol Souza / Blog Nossa Voz

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies