O site e guia da cidade

Grave acidente deixa dois mortos e um ferido

0
Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Um acidente automobilístico ocorrido por volta do meio dia deste domingo 21, na BR-235, próximo a entrada que dá acesso às Dunas do Velho Chico, no município de Casa Nova, deixou duas vítimas fatais e uma terceira pessoa ficou ferida.

De acordo com informações, Ueder Vieira dos Passos perdeu o controle da direção do veículo e capotou várias vezes uma caminhonete cabina dupla cor prata, enquanto fazia uma ultrapassagem. No acidente, seguiam, além do casal, uma irmã de Ueder e um sobrinho, que foram hospitalizados.  Vieram a óbito no local do acidente, além de Ueder, a sua esposa Danires Ueder Passos, 24 anos. O casal que uniu-se em matrimonio em 29 de Janeiro de 2011, residia no bairro Vila Azul em Casa Nova.

De acordo com o Jornal A Notícia da Vale, o casal não estava usando o cinto de segurança, talvez um dos motivos das mortes.

Ainda segundo o Jornal, Ueder era funcionário público e trabalhava na Creche  Tia Zizi, seus pais são Dona Nazaré e Seu Luiz do Euzébio, muito conhecido em Casa Nova; enquanto que Danires era filha de Toinho do Zé Beato e Dona Didi residentes na localidade do Entroncamento.

Os corpos já estão sendo velados na casa de Meirinha, irmã de Ueder, mais ainda não foi informado o horário do sepultamento.

Foto do acidente
Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp – Irma passa bem

Ainda no final da tarde deste domingo (21) um outro acidente ocorreu no trecho de estrada vicinal que dá acesso às duas, não houve vítimas fatais, apenas escoriações e danos materiais no veiculo. As vítimas passam bem.

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies