O site e guia da cidade

Dois jovens são assassinados a tiros em Casa Nova Bahia

0

- Anúncios -

CASA NOVA REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS NA NOITE DE ONTEM.


Homicídios aconteceram entre o fim da noite de ontem, no Loteamento São Francisco –  Conjunto Residencial Minha Casa Minha Vida. 

Nesta quarta-feira (3) por volta de 22h30 mais dois crimes violentos letais e intencionais foram registrados em Casa Nova / Bahia.


Segundo informações de testemunhas foram ouvidos vários disparos. Quatro homens chegaram em um veículo Ford Ka, de cor preta, e três dos suspeitos desceram do veículo e teriam se identificado como policiais, vindo a efetuaram vários disparos contras as vítimas.


Anderson Oliveira Onofre, de 17 anos, e Matheus Silva Ferreira, de 22, foram alvejados com tiros de pistolas calibre 380. Os feridos ainda foram socorridas às pressas por moradores para o hospital da cidade,  mas os ferimentos evoluíram a óbito naquela unidade hospitalar.

Segundo a Polícia Civil, Matheus Silva Ferreira tem um irmão gêmeo, possuidor de antecedentes, e talvez seria o alvo principal, mas ele não se encontrava no local. 

Os corpos foram encaminhados para o IML de Juazeiro-BA. A Polícia Civil deve investigar motivação e autoria dos dois crimes. Por enquanto, nenhum suspeito foi preso.


Com informações: Paim News.

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies