PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Dois jovens são assassinados a tiros em Casa Nova Bahia

0
CASA NOVA REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS NA NOITE DE ONTEM.

Homicídios aconteceram entre o fim da noite de ontem, no Loteamento São Francisco –  Conjunto Residencial Minha Casa Minha Vida. 
Nesta quarta-feira (3) por volta de 22h30 mais dois crimes violentos letais e intencionais foram registrados em Casa Nova / Bahia.

Segundo informações de testemunhas foram ouvidos vários disparos. Quatro homens chegaram em um veículo Ford Ka, de cor preta, e três dos suspeitos desceram do veículo e teriam se identificado como policiais, vindo a efetuaram vários disparos contras as vítimas.

Anderson Oliveira Onofre, de 17 anos, e Matheus Silva Ferreira, de 22, foram alvejados com tiros de pistolas calibre 380. Os feridos ainda foram socorridas às pressas por moradores para o hospital da cidade,  mas os ferimentos evoluíram a óbito naquela unidade hospitalar.

Segundo a Polícia Civil, Matheus Silva Ferreira tem um irmão gêmeo, possuidor de antecedentes, e talvez seria o alvo principal, mas ele não se encontrava no local. 

Os corpos foram encaminhados para o IML de Juazeiro-BA. A Polícia Civil deve investigar motivação e autoria dos dois crimes. Por enquanto, nenhum suspeito foi preso.

Com informações: Paim News.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies