Deputado Roberto Carlos, como grande idealizador, inaugura Policlínica de Juazeiro com o Governo do Estado
O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, junto com o governador Rui Costa e importantes lideranças políticas da região de Juazeiro, como o prefeito Paulo Bomfim, participarão, nesta terça-feira (30), da inauguração da Policlínica Regional de Saúde em Juazeiro.
O parlamentar, que foi um dos principais responsáveis para a concretização deste projeto, frente ao Governo do Estado, disse que a Policlínica vai contar com mais de 70 profissionais atuando para dar assistência à população de dez municípios do norte baiano.
Para esta obra, o Governo do Estado investiu mais de R$ 20 milhões e deverá atender cerca de 530 mil moradores dos municípios do consórcio formado por Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé, Sobradinho e Uauá, que terão à disposição consultas médicas em diversas especialidades como angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastrenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia.
“A inauguração desta unidade representará um avanço histórico na saúde de Juazeiro. Agradecemos ao governador Rui Costa por sua constante preocupação com a saúde pública de nosso Estado. Tenho certeza de que unidos construiremos uma Bahia melhor”, disse o deputado Roberto Carlos.

Ascom