Casa Nova: Festa do Interior vai ter tratamento vip para pessoas especiais
A 30ª Festa do Interior, que vai acontecer entre nos dias 12,13 e 14 de julho, reservou um espaço vip para pessoas cadeirantes e pessoas especiais.
Denominada de “Lounge da Acessibilidade”, a área compreende vias de acesso facilitado, atendimento especializado com profissionais da rede municipal e atendimento diferenciado pelos barraqueiros.
Artigos relacionados
“Atendemos uma demanda das pessoas que se utilizam dos serviços de assistência social da prefeitura” – explica a Secretária de Ação Social, Maria da Silva Dias (Vereadora licenciada Maria Regina – PSB) – “O Prefeito Wilker Torres abraçou a idéia e vamos testar pela primeira vez, em uma festa pública, esta área. É o respeito aos que tem necessidades especiais e têm todo o direito de participar das festas populares, com o devida segurança e tranquilidade”.
O “Lounge da Acessibilidade” ficará localizado em frente ao palco e para receber o passe de acesso será necessário ir à Secretaria de Ação Social munido de documento de identidade original e carteirinha especial.
A Festa do Interior reúne anualmente milhares de pessoas de todas as localidades do interior de Casa Nova, um município com extensão de 9 mil e seiscentos quilômetros quadrados e localidades à 200 quilômetros da sede. É um período de reencontro de casanovenses que moram nos mais diversos recantos do Brasil e do Mundo e tem se afirmado como a maior festa do interior da Bahia.
Ascom / PCN

Adailton Santana Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro RPR número 8204/BA.
Exerce a profissão há mais de 15 anos e é proprietário do Portal Casa Nova, site que, há 12 anos, leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site de maior referência e o mais acessado na cidade de Casa Nova e região.
Post anterior
Casa Nova: Empresa que irá fazer estrutura da Festa do Interior de Casa Nova é de Senhor do Bonfim
Próxima postagem
Polícia cumpre mandados por tráfico de drogas em Juazeiro e Sento-Sé
Você precisa fazer log in para comentar.