Casa Nova encerra a 30ª Festa ao amanhecer desta segunda-feira (15) - Portal Casa Nova - Notícias

Casa Nova encerra a 30ª Festa ao amanhecer desta segunda-feira (15)

Casa Nova encerra a 30ª Festa ao amanhecer desta segunda-feira (15)

A 30ª festa do interior de Casa Nova terminou no domingo, mas virando a madrugada para a segunda-feira (15). No evento que aconteceu no final de semana, cerca de cem mil pessoas foi o público que passou pelo pátio, segundo a prefeitura.

Nenhuma ocorrência de violência grave foi registrada na festa. Alguns furtos de celular foram noticiados em redes sociais. Nos espaços externos e internos, ocorreu poucos atendimentos médicos, concentrados durante o show de Wesley Safadão, de acordo com a assessoria de comunicação.

No evento, além do pátio, como é tradição na cidade, destacaram-se as feijoadas e churrascos promovidos por políticos ou pessoas da comunidade que reúnem dezenas, alguns até centenas de pessoas, com som e muita bebida. “Todos realizados em paz”, diz o comunicado oficial.

Passaram pelo palco da festa as bandas Marcia Felipe, Rennan Mendes, Sirano e Sirino, Wesley Safadão, Parangolé, Belluco Sandrinho do Acordeon e outras atrações.

Da Redação: Com informações da Assessoria de Comunicação

Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro número RPR 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 12 anos e é proprietário do Portal Casa Nova. Há 10 anos leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site um dos sites mais bem acessados de Casa Nova e região.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta