O site e guia da cidade

Casa Nova encerra a 30ª Festa ao amanhecer desta segunda-feira (15)

0

- Anúncios -

Casa Nova encerra a 30ª Festa ao amanhecer desta segunda-feira (15)

A 30ª festa do interior de Casa Nova terminou no domingo, mas virando a madrugada para a segunda-feira (15). No evento que aconteceu no final de semana, cerca de cem mil pessoas foi o público que passou pelo pátio, segundo a prefeitura.

Nenhuma ocorrência de violência grave foi registrada na festa. Alguns furtos de celular foram noticiados em redes sociais. Nos espaços externos e internos, ocorreu poucos atendimentos médicos, concentrados durante o show de Wesley Safadão, de acordo com a assessoria de comunicação.

No evento, além do pátio, como é tradição na cidade, destacaram-se as feijoadas e churrascos promovidos por políticos ou pessoas da comunidade que reúnem dezenas, alguns até centenas de pessoas, com som e muita bebida. “Todos realizados em paz”, diz o comunicado oficial.

Passaram pelo palco da festa as bandas Marcia Felipe, Rennan Mendes, Sirano e Sirino, Wesley Safadão, Parangolé, Belluco Sandrinho do Acordeon e outras atrações.

Da Redação: Com informações da Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies