O site e guia da cidade

Líder de facção que atua na Bahia é preso em Alagoas

0
Apontado como líder de uma facção criminosa que atua na Bahia, Rafael Almeida de Jesus, o “Rafinha”, foi preso nessa sexta-feira (31), em Maceió. A prisão foi fruto de uma ação conjunta das forças de segurança da Bahia e de Alagoas, que o encontraram escondido em um imóvel.

Rafinha era o membro ‘8 de Paus” do “Baralho do Crime” da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). A ele são atribuídos os crimes de tráfico de drogas, de armas, homicídios, roubos e corrupção de menores.

“Rafael tem como redutos o bairro de São Cristóvão e também a região do Jardim das Margaridas. É mais um alvo relevante que tiramos de circulação com muita dedicação e empenho”, declarou o diretor do DHPP, delegado José Bezerra.

Agora que ele já foi detido, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam as devidas tratativas na capital alagoana para que ele seja trazido de volta à Bahia.  

Fonte BN

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies