Um jovem morreu na tarde deste domingo (30) após bater a moto que dirigia em uma árvore, na zona rural do município de Casa Nova (BA). Ele voltava pra sede com a família ( que seguia atras da moto em um veiculo ), quando na entrada da subestação da localidade Algodão, perdeu o controle da moto, em uma curva, se chocou contra uma árvore típica da região, ( favela). 

Segundo informações, a vítima, identificada por Vinícius Castro foi socorrida pelos familiares para o hospital da cidade em estado grave. 


Os primeiros procedimentos para reanimá-lo enquanto aguardavam a chegada de uma ambulância UTI não foram suficientes para que o mesmo conseguisse reagir as ferimentos que teve nos pulmões, e, de acordo com informações deu hemorragia interna, vindo a óbito ainda no Hospital da cidade. 

Vinícius era filho de um empresário da cidade conhecido por Gilson Castro, ex-secretário da prefeitura. O velório do corpo será na Igreja Batista. Ainda não há informações do horário de seu sepultamento que pode acontecer nesta segunda-feira (01).

O prefeito da cidade, Wilker Torres emitiu nota de pesar à família. Confira:

 NOTA DE PESAR.
Ainda em choque por tudo que presenciei e sentir ao acompanhar de perto a esperança de um pai e de uma mãe  enquanto profissionais de saúde lutavam para salvar a vida de seu filho, a todo momento no Hospital me coloquei no lugar daqueles pais que perdiam um filho e a angustia tomava conta de mim.

Quero expressar meus profundos sentimentos pela triste perda que a família de Vinícius Castro está enfrentando. A morte de um filho é contrária à ordem natural das coisas e nunca deveria acontecer antes da partida dos pais. Mas esta vida é definitivamente imprevisível e algumas tragédias acabam por nos trazer grandes desgostos.

Meu amigo Gilson Castro, como lamento a sua perda, a sua dor e a minha total impotência perante elas. Os meus mais sentidos pêsames pelo falecimento de seu filho!
E quisera eu poder fazer mais nesta terrível hora de dor, mas apenas lhe posso oferecer o meu ombro e o meu total apoio. Muita força, meu amigo! Seu filho continuará entre nós através de vocês, nas suas memórias, saudades e amor.
É difícil encontrar palavras que possam confortar vocês neste momento de aflição. Por isso, apenas peço que sejam fortes, que se mantenham firme apesar da tristeza e  encontrem conforto na certeza que o filho de vocês hoje se encontra nos braços do nosso Pai Eterno.
Wilker Torres!

A presidente do MDB local, Joelma Cota, manifestou pesar: 
Transmito os meus sentimentos ao Gílson e familiares pela morte de seu filho tão jovem.
Lamento profundamente o ocorrido. Descanse em paz, Vinícius! Com pesar, JOELMA COTA.

Nas redes sociais, muitos casanovenses lamentam a morte tão repentina de um jovem que tinha todo um futuro promissor à vista. Porém, através de um acidente fatal, a vítima deixa família comovida e uma cidade lamentando sua perca. 

Que Deus console os familiares.
Portal Casa Nova!