O site e guia da cidade

Helicóptero cai e causa incêndio em topo de prédio em Nova York

0
O helicóptero bateu no topo do prédio em NY Reprodução/ Twitter

O helicóptero bateu no topo do prédio em NY

Reprodução/ Twitter

O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (10) no centro de Manhattan; as autoridades confirmam que há pelo menos uma vítima fatal
Um helicóptero bateu e causou um incêndio no topo de um prédio no centro da ilha de Manhattan, em Nova York (EUA). O acidente aconteceu por volta das 14h no horário local (15h no horário de Brasília) desta segunda-feira (10).
De acordo com o New York Times, pelo menos uma pessoa morreu no acidente.
Segundo o governador do Estado, Andrew Cuomo, a aeronave teria feito um pouso de emergência no heliporto do edifício. Os bombeiros ainda trabalham para apagar as chamas.
O edifício, que foi evacuado, fica na esquina da 7ª Avenida com a Rua 51, perto da Times Square, em uma das áreas mais populosas da maior cidade dos EUA. Cerca de 100 bombeiros e paramédicos foram mobilizados para atender à ocorrência.
Segundo a CNN, chovia muito na hora do acidente e a visibilidade era muito limitada. Ainda não se sabe qual tipo de serviço a aeronave estava fazendo na região.

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies