Família pede ajuda para encontrar homem que desapareceu e deixou carta misteriosa em Petrolina - Portal Casa Nova - Notícias

Família pede ajuda para encontrar homem que desapareceu e deixou carta misteriosa em Petrolina

Familiares de Isaias José da Silva, de 32 anos, estão desesperados à sua procura desde a última sexta-feira (21), quando desapareceu do Residencial Park São Gonçalo, zona oeste de Petrolina, por volta das 15h. Ele é funcionário de um conhecido restaurante na Orla de Petrolina, tem esposa e dois filhos.
A família disse que Isaias não tem problemas psicológicos, mas o que mais chamou a atenção foi uma carta misteriosa que ele deixou para sua esposa, Sara Delmondes.  No início da carta, Isaias diz que vão querer colocar na cabeça da sua companheira que ela é culpada do seu sumiço.
Mas não acredite. O fato é que na vida acontecem coisas e essas tais coisas, às vezes, não têm explicação. Enfim, o que passou não tem volta. O que de fato importa é o hoje, porque amanhã é outro dia”, destaca um trecho da carta.

Carta deixada por Isaias José da Silva. (Foto: Divulgação)

Contas pagas
Ainda na carta, ele diz que as contas estão pagas e os cartões foram deixados em casa, com senhas escritas em papéis. Isaias José da Silva saiu de casa trajando uma camisa cinza, calça, chapéu, uma bolsa pequena e um violão.
A família já fez buscas em hospitais e delegacias da região, mas não tem registro de Isaías.  A informação é de que foi feito Boletim de Ocorrência (BO) e a polícia está investigando o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Isaias, pode entrar em contato com seus familiares, através dos telefones: (87) 98857-3579 / 98855-0817. Fonte carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta