O site e guia da cidade

Família pede ajuda para encontrar homem que desapareceu e deixou carta misteriosa em Petrolina

0
Familiares de Isaias José da Silva, de 32 anos, estão desesperados à sua procura desde a última sexta-feira (21), quando desapareceu do Residencial Park São Gonçalo, zona oeste de Petrolina, por volta das 15h. Ele é funcionário de um conhecido restaurante na Orla de Petrolina, tem esposa e dois filhos.
A família disse que Isaias não tem problemas psicológicos, mas o que mais chamou a atenção foi uma carta misteriosa que ele deixou para sua esposa, Sara Delmondes.  No início da carta, Isaias diz que vão querer colocar na cabeça da sua companheira que ela é culpada do seu sumiço.
Mas não acredite. O fato é que na vida acontecem coisas e essas tais coisas, às vezes, não têm explicação. Enfim, o que passou não tem volta. O que de fato importa é o hoje, porque amanhã é outro dia”, destaca um trecho da carta.

Carta deixada por Isaias José da Silva. (Foto: Divulgação)

Contas pagas
Ainda na carta, ele diz que as contas estão pagas e os cartões foram deixados em casa, com senhas escritas em papéis. Isaias José da Silva saiu de casa trajando uma camisa cinza, calça, chapéu, uma bolsa pequena e um violão.
A família já fez buscas em hospitais e delegacias da região, mas não tem registro de Isaías.  A informação é de que foi feito Boletim de Ocorrência (BO) e a polícia está investigando o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Isaias, pode entrar em contato com seus familiares, através dos telefones: (87) 98857-3579 / 98855-0817. Fonte carlos Britto

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies