A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (Coopercuc) – no norte da Bahia – promoveu na última sexta-feira (14), uma assembleia geral para a eleição da nova diretoria e também celebrar o seu aniversário de 15 anos de fundação. Em uma votação com chapa única, realizada no Colégio Estadual Nossa Senhora Auxiliadora (CENSA), no município de Uauá, os cooperados reelegeram Denise Cardoso para o cargo de presidente, tendo como vice Andreia Loiola. O mandato é válido para o triênio 2019-2021.
Durante o encontro, os cooperados também fizeram uma linda festa para comemorar os 15 anos da Coopercuc. A celebração teve direito a bolo, show musical e homenagens para as pessoas que deram e dão a sua contribuição para o desenvolvimento da cooperativa ao longo dos últimos anos.
É mais um momento especial para todos que fazem a Coopercuc. Estamos felizes pela confiança depositada em nossa equipe administrativa, fato que nos concedeu a oportunidade de hoje, através da escolha dos cooperados, seguirmos na presidência. E estamos muito mais felizes pelos 15 anos de luta, conquistas e sucesso da nossa cooperativa. Este é um momento que devemos lembrar e agradecer a todas as pessoas que desde o início, bem lá atrás, sonharam, trabalharam , lutaram e tornaram a Coopercuc o que é hoje, uma referência no trabalho desenvolvido com a agricultura familiar. Estamos muito contentes e vamos seguir em busca de mais avanços e conquistas para a cooperativa e para nossos cooperados“, afirmou a presidente reeleita, Denise. Fonte carlos Britto