O site e guia da cidade

Dono de banda é baleado por artista famoso em paredão na cidade de Santo Antônio de Jesus

0

- Anúncios -

O acusado fugiu logo após o crime.

Um homem foi baleado na noite deste domingo (23), em uma festa de paredão na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Segundo informações, o empresário Iuri Sheik, que atua no ramo de confecção e é famoso nas redes sociais, é suspeito de ter atirado duas vezes no ex-empresário da banda Black Style, Will, na noite deste domingo (23), em Santo Antônio de Jesus. O delegado Edilson Magalhães confirmou a informação ao site BNews. 

A vítima identificada como Will, dono de bandas de pagode, como a Black Style, foi atingido com dois tiros após uma discussão com o suspeito da tentativa de homicídio. 

A vítima foi socorrida por populares para uma unidade médica da cidade e o seu estado de saúde é considerado grave.


O autor dos disparos fugiu após o crime. O delegado afirmou que as informações que chegaram à polícia é de que os dois teriam discutido no trânsito e Sheik teria disparado contra a vítima. O homem baleado foi socorrido, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.
Acusado de ter disparado contra a vítima. Foto: Redes sociais


Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies