O site e guia da cidade

Casa Nova: Prefeito comemora publicação de edital para construção da Escola de Santana

0

- Anúncios -

Casa Nova: Prefeito comemora publicação de edital para construção da Escola de Santana


O Diario Oficial da Bahia, edição 22.679, desta quarta-feira, 12 de junho de 2019 trouxe uma notícia que deu motivos à comemorações do Prefeito Wilker Torres: o Aviso de Licitação – Concorrência Pública n° 003/2019 – SEC/COINF, a ser aberta no dia 18/07/2019 às 10:00h, para a Construção de Unidade Escolar de 8 (oito) salas no município de Casa Nova (distrito de Santana do Sobrado).
Um promessa do então Governador Jaques Wagner, repetida pelo Governador Rui Costa e compromisso de campanha de Wilker Torres e do agora Deputado Tum, o Colégio de Santana do Sobrado, era matéria recorrente em todas as manifestações da comunidade e cobrança presente em todos os encontros do prefeito com o Governador e com o Secretário de Educação da Bahia: “O Colégio de Santana do Sobrado deixou de ser esperança e sonho e começa a se transformar em realidade com a publicação da licitação no Diario Oficial”, comemorou nas redes sociais o prefeito.
“Melhor ainda porque a Diretora do NRE 10, antiga DIREC 15, veio a Casa Nova, atendendo determinação do Governador, expressamente nos comunicar a publicação do edital. O Governador mais uma vez prova que os compromissos que assumiu com Casa Nova está cumprindo” – registra o prefeito.
A Diretora do NRE 10 – Núcleo Regional de Educação 10, Marinez Silva Menezes Santos,  esteve hoje em Casa Nova comunicando oficialmente a publicação de edital para a construção da Escola de Santana do Sobrado. Recebida pelo prefeito Wilker Torres, pela Secretária de Educação Rosicler Lustoza e pelo Deputado Tum, a Diretora parabenizou o prefeito e a comunidade de Santana por esta conquista.                


ASCOM PMCN   

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies