O site e guia da cidade

Casa Nova: Avaliação Intermediária analisa realizações para conquista de Selo UNICEF

0

- Anúncios -

Casa Nova: Avaliação Intermediária analisa realizações para conquista de Selo UNICEF  
Reunidos no Plenário da Câmara de Vereadores os principais responsáveis pela construção das metas a serem alcançadas para a conquista do Selo UNICEF 2019-2020 em Casa Nova, em Avaliação Intermediária, realizada na manhã desta quinta-feira (27/06) a evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial apresentado no 1º Fórum Comunitário e informações sobre a implementação das ações e iniciativas previstas no Plano de Ação pelos Direitos das Crianças e Adolescentes.
De acordo com Cosme Coelho, Articulador Municipal, as metas estão sendo cumpridas, “pois estamos superando todas as dificuldades” e o  Relatório de Meio-Período, apresentado pelo professor Joelton Brito,  já mostra resultados palpáveis no trabalho que vem sendo realizado dentro do Plano de Ação para Direitos das Crianças e Adolescentes.
Jailson Santana, Mobilizador de Jovens e Adolescentes, explanou sobre os trabalhos realizados e destacou a participação crescente dos jovens e comunidades na busca do Selo.
A reunião aberta por Cosme Coelho e Marinalva Oliveira reforçou a necessidade de atenção ao cumprimento das metas e a definição dos objetivos.
“Esta reunião analisa se o que foi proposto está de fato sendo realizado e nos possibilita fazer ajustes e adequações ao longo do percurso de trabalho, potencializandoas possibilidades de alcance de resultados do Selo UNICEF. Se trata de um exercício envolvendo três importantes documentos: a Linha de Base enviada no primeiro período do Selo UNICEF, o Plano de Ação pelos Direitos das Crianças e Adolescentes construído a partir do 1º Fórum Comunitário e o Relatório de Meio-Período enviado pelo UNICEF” – Explica Cosme Coelho, citando o documento orientador da UNICEF.
Participaram jovens mobilizadores das comunidades; a secretária de Ação Social, Maria Helena; representantes da Secretaria de Educação e das secretarias municipais envolvidas no processo de conquista do Selo UNICEF.

Ascom/ PCN

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies