Administrador de grupo de WhatsApp sofre tentativa de homicídio em Casa Nova - Portal Casa Nova - Notícias

Administrador de grupo de WhatsApp sofre tentativa de homicídio em Casa Nova


As  primeiras informações  dão conta que uma tentativa de homicídio foi registrada em (Lagoa Seca ) – região de Muquém próximo a Ouricuri, interior de Casa Nova -Ba.

Segundo relatos, dois homens  encapuzados chegaram em uma moto (Pop), em uma estrada, abordaram e agrediram  a vítima, Ediglei Nunes Souza, 35 anos, a pauladas.  . 

Após o cometimento do ato, os agressores evadiram-se do local tomando destino ignorado. 

Ediglei foi socorrido por transeuntes para o hospital de Casa Nova, com diversos ferimentos, corte profundo na cabeça e rosto muito machucado.

Os primeiros socorros foram efetivados na unidade hospitalar  da cidade. Paciente passa bem,  está consciente, fez alguns exames e foi orientado a fazer um Raio – X  e aguarda regulação para hospitais da região do Vale onde fará análise neurológica. 

Edilgei é ex-funcionário público, e, atualmente administra um grupo de WhatsApp “BOCÃO”, onde os membros utilizam da ferramenta para fazer post diversos e denúncias. 
Não há informações do que teria motivado as agressões à vítima. Segundo relatos, o mesmo teria sofrido tentativa de homídio,  mas, por sorte, sobreviveu ao ataque. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta