O site e guia da cidade

Administrador de grupo de WhatsApp sofre tentativa de homicídio em Casa Nova

0

- Anúncios -


As  primeiras informações  dão conta que uma tentativa de homicídio foi registrada em (Lagoa Seca ) – região de Muquém próximo a Ouricuri, interior de Casa Nova -Ba.

Segundo relatos, dois homens  encapuzados chegaram em uma moto (Pop), em uma estrada, abordaram e agrediram  a vítima, Ediglei Nunes Souza, 35 anos, a pauladas.  . 

Após o cometimento do ato, os agressores evadiram-se do local tomando destino ignorado. 

Ediglei foi socorrido por transeuntes para o hospital de Casa Nova, com diversos ferimentos, corte profundo na cabeça e rosto muito machucado.

Os primeiros socorros foram efetivados na unidade hospitalar  da cidade. Paciente passa bem,  está consciente, fez alguns exames e foi orientado a fazer um Raio – X  e aguarda regulação para hospitais da região do Vale onde fará análise neurológica. 

Edilgei é ex-funcionário público, e, atualmente administra um grupo de WhatsApp “BOCÃO”, onde os membros utilizam da ferramenta para fazer post diversos e denúncias. 
Não há informações do que teria motivado as agressões à vítima. Segundo relatos, o mesmo teria sofrido tentativa de homídio,  mas, por sorte, sobreviveu ao ataque. 

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies