O site e guia da cidade

Suspeitos são presos pela PM, após assalto em Posto de Combustível em Pilão Arcado

0

- Anúncios -

No início da noite de sexta-feira (17/05) dois meliantes armados assaltaram o Posto de Combustível APL na região central da cidade de Pilão Arcado, norte da Bahia.
Assim que o 4º Pelotão de Pilão Arcado foi informado da situação iniciou imediatamente as diligências com o intuito de capturar os elementos. No momento que faziam abordagens próximo ao Condomínio Marieta, se depararam com as pessoas de Domingos Alves e Marcos Mikael Carvalho, com atitudes suspeitas.
Segundo a PM os dois suspeitos estavam com 01 (um) celular, marca Samsung, modelo J.6 Plus, jogado ao chão, próximo aos pés, ao serem indagados sobre a razão do celular esta jogado ao chão, alegaram não saber de quem seria o aparelho.
Perante a atitude suspeita e a pessoa de Marcos Mikael ter condenação pela prática de roubo, além, de o celular ser da mesma marca e modelo do aparelho roubado horas antes do frentista do posto de Combustível, os indivíduos foram detidos e conduzidos a sede do 4° Pelotão.
O funcionário do Posto assaltado reconheceu o celular como sendo o seu, diante do fato de estarem com objeto do roubo ocorrido a poucas horas, os elementos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pilão Arcado/BA, onde foi lavrado o Flagrante Delito pelo crime de roubo  Fonte  portal  Professor thiago,com    

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies