No início da noite de sexta-feira (17/05) dois meliantes armados assaltaram o Posto de Combustível APL na região central da cidade de Pilão Arcado, norte da Bahia.
Assim que o 4º Pelotão de Pilão Arcado foi informado da situação iniciou imediatamente as diligências com o intuito de capturar os elementos. No momento que faziam abordagens próximo ao Condomínio Marieta, se depararam com as pessoas de Domingos Alves e Marcos Mikael Carvalho, com atitudes suspeitas.
Segundo a PM os dois suspeitos estavam com 01 (um) celular, marca Samsung, modelo J.6 Plus, jogado ao chão, próximo aos pés, ao serem indagados sobre a razão do celular esta jogado ao chão, alegaram não saber de quem seria o aparelho.
Perante a atitude suspeita e a pessoa de Marcos Mikael ter condenação pela prática de roubo, além, de o celular ser da mesma marca e modelo do aparelho roubado horas antes do frentista do posto de Combustível, os indivíduos foram detidos e conduzidos a sede do 4° Pelotão.
O funcionário do Posto assaltado reconheceu o celular como sendo o seu, diante do fato de estarem com objeto do roubo ocorrido a poucas horas, os elementos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pilão Arcado/BA, onde foi lavrado o Flagrante Delito pelo crime de roubo  Fonte  portal  Professor thiago,com