74ªCIPM RURAL realiza apreensão de mais uma arma de Fogo - Portal Casa Nova - Notícias

74ªCIPM RURAL realiza apreensão de mais uma arma de Fogo

74ªCIPM RURAL realiza apreensão de mais uma arma de Fogo

A Polícia Militar da Bahia através da 74ª CIPM RURAL, retirou de circulação mais uma de arma fogo.A apreensão ocorreu às 06h00 desta terça-feira (21). 

A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), prendeu o acusado do porte ilegal da arma de fogo, que não teve  identidade revelada.


Com o acusado, que é natural de Cabrobó Pernambuco, morador do Distrito de Carnaíba, foi apreendido  um revólver calibre.38 que, segundo a polícia, usava para intimidar populares na região constantemente. Ainda segundo a polícia o acusado já possuía histórico de homicídios e porte ilegal de arma de fogo. 

De acordo com  a polícia, diversas operações estão sendo intensificadas, as quais resultaram na apreensão em menos de 20 dias de duas armas de fogo, diversas armas brancas, apreensões de entorpecentes, prisões de 4 acusados do crime de estupro, abordagens de diversas pessoas, bem como, na recuperação de veículos produtos de roubo e/ou furto. 

Esses resultados se dão em consequência dessas intensificações das ações policiais, com o objetivo de combater a criminalidade nos bairros e na área rural de Juazeiro.




Polícia Militar e Comunidade juntos na Corrente do Bem
DENUNCIE!
74ª CIPM RURAL : Juazeiro
 Whatsapp Denúncia: 74-99904-5853 
ASCOM -74ª CIPM RURAL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta