O site e guia da cidade

74ªCIPM RURAL realiza apreensão de mais uma arma de Fogo

0

- Anúncios -

74ªCIPM RURAL realiza apreensão de mais uma arma de Fogo

A Polícia Militar da Bahia através da 74ª CIPM RURAL, retirou de circulação mais uma de arma fogo.A apreensão ocorreu às 06h00 desta terça-feira (21). 

A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), prendeu o acusado do porte ilegal da arma de fogo, que não teve  identidade revelada.


Com o acusado, que é natural de Cabrobó Pernambuco, morador do Distrito de Carnaíba, foi apreendido  um revólver calibre.38 que, segundo a polícia, usava para intimidar populares na região constantemente. Ainda segundo a polícia o acusado já possuía histórico de homicídios e porte ilegal de arma de fogo. 

De acordo com  a polícia, diversas operações estão sendo intensificadas, as quais resultaram na apreensão em menos de 20 dias de duas armas de fogo, diversas armas brancas, apreensões de entorpecentes, prisões de 4 acusados do crime de estupro, abordagens de diversas pessoas, bem como, na recuperação de veículos produtos de roubo e/ou furto. 

Esses resultados se dão em consequência dessas intensificações das ações policiais, com o objetivo de combater a criminalidade nos bairros e na área rural de Juazeiro.




Polícia Militar e Comunidade juntos na Corrente do Bem
DENUNCIE!
74ª CIPM RURAL : Juazeiro
 Whatsapp Denúncia: 74-99904-5853 
ASCOM -74ª CIPM RURAL

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies