Procon-BA leva atendimentos ao consumidor em Casa Nova, Juazeiro e Sobradinho, na Região Norte do estado - Portal Casa Nova - Notícias

Procon-BA leva atendimentos ao consumidor em Casa Nova, Juazeiro e Sobradinho, na Região Norte do estado

Na última quinzena de maio, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), leva uma série de atendimentos do Procon Comunidade aos Centros Sociais Urbanos (CSUs) de Salvador e do Procon Móvel a Casa Nova, Região Norte do estado.
Os consumidores terão acesso a serviços como atendimento preliminar (resolução imediata), abertura de Carta de Informação Preliminar (CIP) e entrega de materiais educativos, incluindo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), sempre das 9h às 16h.
A programação teve início nesta semana, na capital, nos dias 20 e 21 de maio, no CSU de Valéria. Entre os dias 22 a 24 de maio, a ação chega ao CSU Vasco da Gama, na Federação. Dos dias 27 a 29 de maio, o Procon Comunidade leva os atendimentos ao CSU de Mussurunga. Além das iniciativas, o Procon também participará da Caravana da Justiça Social da SJDHDS, que percorrerá os municípios de Juazeiro, Sobradinho e Casa Nova, na semana de 27 a 31 de maio.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta