O site e guia da cidade

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO E PRENDE AUTOR EM MENOS DE 24 HORAS APÓS O CRIME EM SENTO SÉ

0

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO E PRENDE AUTOR EM MENOS DE 24 HORAS APÓS O CRIME EM SENTO SÉ




Policiais Civis da Delegacia Territorial (DT) de Sento-Sé/BA, em rápida investigação após um crime ocorrido por volta das 1h30 da madrugada desta segunda-feira (13), naquela cidade, prenderam em flagrante um homem identificado por REILSON DOS SANTOS ALVES. 


Reilson é acusado de ceifar a vida JERRY LOPES DOS SANTOS no horário mencionado anteriormente. De acordo com a polícia, a motivação seria por conta de haver várias discussões a respeito de possíveis furtos que a vítima vinha praticando contra o autor, bem como por brincadeiras que a vítima fazia quando a esposa do autor passava. 


Ainda segundo a polícia, REILSON resolveu matar a vítima quando JERRY lhe perguntou, em um dia determinado, se ele, RAILSON, iria realmente ficar com a mulher. Este, por ciúme, resolveu praticar o homicídio na madrugada deste dia, com golpes de arma branca. 


Em diligências, policiais se deslocaram até o Povoado da Aldeia onde foi levantado que o autor possuía família, quando então foi efetuada campana, tendo a equipe seguido pessoas ligadas ao RAILSON  até o local, onde o localizaram e efetuaram sua detenção,  apresentando-o à Autoridade Policial que lavrou o Auto de Prisão  em Flagrante.  


Foram colhidos testemunhos e realizado exame de lesões corporais no autuado. 




Fonte: 1ª DT de Sento Sé.  


Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies