POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO E PRENDE AUTOR EM MENOS DE 24 HORAS APÓS O CRIME EM SENTO SÉ




Policiais Civis da Delegacia Territorial (DT) de Sento-Sé/BA, em rápida investigação após um crime ocorrido por volta das 1h30 da madrugada desta segunda-feira (13), naquela cidade, prenderam em flagrante um homem identificado por REILSON DOS SANTOS ALVES. 


Reilson é acusado de ceifar a vida JERRY LOPES DOS SANTOS no horário mencionado anteriormente. De acordo com a polícia, a motivação seria por conta de haver várias discussões a respeito de possíveis furtos que a vítima vinha praticando contra o autor, bem como por brincadeiras que a vítima fazia quando a esposa do autor passava. 


Ainda segundo a polícia, REILSON resolveu matar a vítima quando JERRY lhe perguntou, em um dia determinado, se ele, RAILSON, iria realmente ficar com a mulher. Este, por ciúme, resolveu praticar o homicídio na madrugada deste dia, com golpes de arma branca. 


Em diligências, policiais se deslocaram até o Povoado da Aldeia onde foi levantado que o autor possuía família, quando então foi efetuada campana, tendo a equipe seguido pessoas ligadas ao RAILSON  até o local, onde o localizaram e efetuaram sua detenção,  apresentando-o à Autoridade Policial que lavrou o Auto de Prisão  em Flagrante.  


Foram colhidos testemunhos e realizado exame de lesões corporais no autuado. 




Fonte: 1ª DT de Sento Sé.