O site e guia da cidade

Ônibus que levava o time sub-15 do Bahia se envolve em acidente no interior de Minas

0

- Anúncios -

Ônibus que levava o time sub-15 do Bahia se envolve em acidente no interior de Minas.

O ônibus que levava a delegação do time sub-15 do Bahia se envolveu num acidente na estrada na cidade de Salinas, interior de Minas Gerais. O veículo colidiu de frente com uma carreta. De acordo com as informações da assessoria do Bahia, os atletas estão bem, mas o motorista Carlos Oliveira Pacheco,  da empresa de ônibus,  morreu na hora. Alguns integrantes da comissão técnica ficaram levemente feridos. A equipe viajava para São Paulo para a disputa da Copa Nike.
No ônibus estavam 16 jogadores e seis integrantes da comissão técnica. Desses, nove ficaram feridos levemente e receberam atendimento médico, sendo um deles atleta, nas unidades de saúde dos municípios de Taboeira e Salinas, em Minas Gerais. Oito deles estão recebendo alta médica. O único que segue em observação é o treinador de goleiros Eduardo Brandão, o Duda, porém com previsão de alta ainda neste sábado.
Em nota, o Bahia lamentou o acidente e informou que o coordenador das divisões de base Marcelo Vilhena está indo para o local. O clube também informou que está dando apoio para as famílias também no Fazendão.  Leia na íntegra o comunicado:
“O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar um acidente ocorrido na manhã deste sábado (4) envolvendo o ônibus que transportava o time sub-15 tricolor para a Copa Nike, em São Paulo.
O motorista Carlos Oliveira Pacheco não resistiu à colisão frontal com uma carreta na região de Salinas, em Minas Gerais, e faleceu na hora. Ele era funcionário da MS Turismo, empresa a qual o veículo foi alugado.
Nossos jovens atletas estão bem, mas alguns integrantes da comissão técnica foram encaminhados para atendimento médico. O coordenador da divisão de base Marcelo Vilhena já está se deslocando ao local.
O Bahia está em contato permanente com a Secretaria de Assistência Social de Salinas-MG e com os diretores dos hospitais que estão prestando socorro aos profissionais tricolores. Assim que possível, o clube divulgará informações adicionais sobre o assunto.”
forte BN

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies