O site e guia da cidade

Homem acusado de duplo homicídio em Casa Nova é preso pela Polícia Militar do Pernambuco

0

- Anúncios -

Homem acusado de duplo homicídio em Casa Nova  é preso pela Polícia Militar do Pernambuco. 





POLICIAIS MILITARES DO 2° BIESP PRENDEM HOMEM EM PETROLINA  COM MANDADO DE PRISÃO POR DUPLO HOMICÍDIO EM CASA NOVA E POSSE  ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO

Na madrugada de domingo (26) – a equipe GRE-5050 – quando em rondas na entrada do bairro vivendas em Petrolina-PE abordou o imputado e em sua posse foi encontrado uma trouxinha de maconha e uma arma branca (faca) – o mesmo não apresentou documento de identificação e estava muito nervoso e se  apresentou  com um nome que não foi encontrado no sistema da polícia.

Em seguida – devido a suspeita – a guarnição foi a residencia do acusado no lote 9123 no PSNC no N-08, onde sua genitora afirmou que o nome dele é Flavio Lima da Gama .

Então – adentrou-se na residência com autorização de sua genitora e foi encontrada 01 espingarda calibre.32 com 02 munições de mesmo calibre e 01 caixa de pólvora de 100g. 

Em seguida com apoio da inteligência  da 25ª CIPM/PMBA de Casa Nova, BA, que constatou que o imputado estava com mandado de prisão em aberto por duplo homicídio de acordo com o processo.

A ocorrência foi apresentada na DP.



Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies