Homem acusado de duplo homicídio em Casa Nova  é preso pela Polícia Militar do Pernambuco. 





POLICIAIS MILITARES DO 2° BIESP PRENDEM HOMEM EM PETROLINA  COM MANDADO DE PRISÃO POR DUPLO HOMICÍDIO EM CASA NOVA E POSSE  ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO

Na madrugada de domingo (26) – a equipe GRE-5050 – quando em rondas na entrada do bairro vivendas em Petrolina-PE abordou o imputado e em sua posse foi encontrado uma trouxinha de maconha e uma arma branca (faca) – o mesmo não apresentou documento de identificação e estava muito nervoso e se  apresentou  com um nome que não foi encontrado no sistema da polícia.

Em seguida – devido a suspeita – a guarnição foi a residencia do acusado no lote 9123 no PSNC no N-08, onde sua genitora afirmou que o nome dele é Flavio Lima da Gama .

Então – adentrou-se na residência com autorização de sua genitora e foi encontrada 01 espingarda calibre.32 com 02 munições de mesmo calibre e 01 caixa de pólvora de 100g. 

Em seguida com apoio da inteligência  da 25ª CIPM/PMBA de Casa Nova, BA, que constatou que o imputado estava com mandado de prisão em aberto por duplo homicídio de acordo com o processo.

A ocorrência foi apresentada na DP.