Casa Nova: Atraso no voo cancela show com Tony Allysson - Portal Casa Nova - Notícias

Casa Nova: Atraso no voo cancela show com Tony Allysson

Casa Nova: Atraso no voo cancela show com Tony Allysson
O cantor católico, Tony Allysson, enviou vídeo justificando a sua ausência na Grande Noite de Adoração, prevista para a noite deste dia 30 de abril no encerramento das festividades de São José Operário.
O evento, uma iniciativa da Paróquia São José Operário, com o apoio da Prefeitura de Casa Nova, iria se realizar na Praça de Eventos e de acordo com o vídeo, Tony Allysson justifica a ausência dizendo “que fomos para Brasília para pegar o voo que passaria em Guarulhos e depois iriamos para Petrolina e de Petrolina iriamos para Casa Nova. Chegando em Brasília houve um atraso, por parte da companhia Gol. Esse atraso nos fez perder o voo de conexão que seria para Petrolina. Infelizmente não acontecerá o show amanhã”.
A Gol, em documento, fez uma Declaração de Atraso: “Informamos que o voo 1419 do dia 29 de abril de 2019, que realizará o trecho BSB – GRU, com previsão de decolagem para as 20h:30min, está atrasado por conta de determinações da autoridade aeronáutica”.
O Padre José Benedito Rosa, comunicou o cancelamento e reforçou o convite para o comparecimento ao último dia da novena de São José. Para o pároco, ao informar “que o Show do cantor Tony Allyson que aconteceria hoje 30/04/19 foi cancelado em razão de atrasos no transporte aéreo”, não está descartada “a hipótese de seu acontecimento em datas posteriores; ao mesmo tempo que agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Casa Nova”.
Apesar da decepção causada aos milhares de fieis que se prepararam para o show, o Prefeito Wilker Torres e o Pároco ressaltam que esta é apenas uma oportunidade perdida e que haverá novas oportunidades para a realização deste show.
O link do video:
ASCOM PMCN

Artigos relacionados

Deixe uma resposta