Deputado Roberto Carlos comemora a instalação de sinal de telefonia móvel no distrito de Maniçoba, em Juazeiro

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo, que há muito tempo tem lutado para garantir o sinal de telefonia móvel, comemorou a instalação das torres de antenas de celular da Claro 4G, através do Projeto Fala Bahia, no distrito de Maniçoba, em Juazeiro.

O parlamentar que já havia garantido uma torre provisória em Maniçoba, distrito reconhecido pela produção de fruticultura irrigada, parabenizou os parceiros que trabalharam para a concretização desse sonho. “Com o ex-prefeito Isaac, o prefeito Paulo Bonfim, o vereador Josafá Mota, o vereador Reinaldo e a liderança política Gildásio (Barão) trabalhamos e tornamos o sonho da população, uma realidade”, disse o deputado Roberto Carlos.

O parlamentar luta, ainda, pela instalação das antenas nas comunidades de Massaroca, Abóbora, Salitre, Itamotinga e outras, que devem ser atendidas até 2020.
“A nossa luta não foi em vão. Estamos conseguindo realizar um grande sonho da comunidade, que cobrava o sinal de telefonia móvel para o desenvolvimento da comunicação. Agradeço o ex-governador Wagner e o governador Rui por ter atendido nossa reivindicação e ao mesmo tempo, parabenizo as lideranças políticas de Juazeiro que lutaram comigo para trazer esta grande conquista. Estou muito feliz”, concluiu o deputado Roberto Carlos.

ASCOM