O site e guia da cidade

Casa Nova: Prefeitura garante peixe da Semana Santa na mesa de 10 mil famílias

0

- Anúncios -

Casa Nova: Prefeitura garante peixe da Semana Santa na mesa de 10 mil famílias
Desde a manhã desta quarta-feira (17/04) e vai se estender por toda a quinta-feira (18/04) a distribuição de 10 mil quilos de peixe à famílias carentes de Casa Nova.
No que já está se tornando uma tradição que o prefeito Wilker iniciou e que quer dar continuidade a cada ano, milhares de pessoas se aglomeraram diante dos caminhões nas localidades definidas para a distribuição.
“É nossa lembrança da Semana Santa, da crucificação e da alegria da ressureição e a festa da Páscoa” – comentou na manhã de hoje o prefeito Wilker Torres ao ajudar na distribuição na Colônia de Pescadores, local escolhido para a distribuição na sede do município – “Temos trabalhado muito para proporcionar mais saúde, mais condições de trabalho à nossa gente e melhor educação aos nossos jovens. Ao ajudar na distribuição lembrei da passagem bíblica em que Jesus alimenta uma multidão de 10 mil pessoas com dois peixes e cinco pães. Orei e pedi para ter forças de continuar esse trabalho”.
“Feliz Páscoa a todos! Que os peixes de hoje não sejam apenas o alimento da sexta-feira, mas que se multipliquem em cada casa, em cada lar, durante todo o ano” – encerra.
A distribuição aconteceu nesta quarta-feira, além da sede, na localidade Lagoa dos Tintinos na sede da associação e continua na quinta-feira em Santana do Sobrado: Escola Municipal da Praça, São Luiz: Escola Municipal, Riacho do Sobrado: Escola Municipal, Lago: Escola Municipal, Lagoa do Alegre: Escola Municipal, Poço da Pedra: Escola Municipal Bem-Bom: Escola Municipal, Pau a Pique: Escola Municipal, Tiririca: Escola Municipal, Luiz Viana: Escola Municipal e Ouricuri: Escola Municipal.

O peixe é destinado a famílias cadastradas no Bolsa Família. Durante a manhã o prefeito Wilker Torres, o suplente de senador da Bahia, Bebeto Galvão, secretários municipais e vereadores, ajudaram na distribuição.
Ascom

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies