O site e guia da cidade

Casa Nova: FAMEC ganha primeira etapa do campeonato baiano de fanfarras

0

- Anúncios -

Tornando-se a grande favorita para as finais do Campeonato 2019 de Bandas e Fanfarras organizado pela FBF- Federação Baiana de Bandas e Fanfarras, a FAMEC – Fanfarra Municipal Estrelas Casanovenses, conquistou, sem contestação e com o público aplaudindo, o primeiro lugar na 1ª Etapa Classificatória da XIV Copa Baiana de Fanfarras de Bandas realizada na cidade de Caldeirão Grande.
Competindo com cidades maiores e com fanfarras consagradas na Bahia, a FAMEC fez bonito, mostrando que os 65 integrantes da FAMEC se dedicam de forma incondicional à Banda. Quem fala, emocionado, sobre a vitória é o regente Roberto Neves de Souza: “Voltamos a ser uma das primeiras na Bahia. Vamos conquistar o tetracampeonato baiano, vamos levar o nome de Casa Nova a todo Brasil. Somos alegria, competência, sincronia e vontade de vencer. A todos integrantes nosso reconhecimento, ao prefeito Wilker Torres e à secretária Rosicler Lustosa nosso agradecimento, pelo apoio e força. Venceremos em nome de Casa Nova. A todos muito obrigado”
O campeonato baiano de fanfarras, organizado pela FBF-Federação Baiana de Bandas e Fanfarras é a mais importante competição do Estado, e se desenvolve ao longo do ano em diversas etapas em diversas cidades da Bahia estando na sua XIV edição.
A FAMEC foi tri campeã em 2017, depois de oito anos fora das competições e agora em 2019 volta a ser favorita.
O prefeito Wilker Torres, que viabilizou o renascimento e fortalecimento da FAMEC, comemorou nas redes sociais: “Ontem mais um dia de vitória para Casa Nova: Nossa fanfarra FAMEC conquistou o primeiro lugar na categoria Banda Marcial com Evolução, na cidade de Caldeirão Grande. Nos orgulhamos destes jovens e em nome da população de Casa Nova nosso abraço e parabéns por esta vitória”.
Ascom

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies